The Marvels

The Marvels: filme revela futuro do UCM

O Universo Cinematográfico da Marvel (UCM) iniciou uma nova era com o lançamento de “The Marvels“, que pode ser um filme evento, pois expande as fronteiras do universo com super-heróis icônicos da Marvel. “The Marvels” assume um papel crucial na narrativa em evolução, conectando eventos passados, presentes e futuros.

O filme traz de volta as personagens que compõem a trindade do poder feminino, como Carol Danvers (Capitã Marvel), interpretada por Brie Larson, Monica Rambeau, interpretada por Teyonah Parris, e Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, desempenhada por Iman Vellani.

A diversidade de poderes, origens e perspectivas dessas heroínas reflete a visão progressista da Marvel Studios em relação à representação. Essa abordagem inclusiva não apenas ressoa com os fãs de longa data, mas também abre as portas para uma nova geração de admiradores, ansiosos para se verem representados nas histórias de super-heróis.

O filme conecta as séries “WandaVision”, “Falcão e Soldado Invernal” e “Loki”, e as cenas pós-créditos são um ponto incrível no filme, pois revelam a inserção dos X-Men nessa nova fase do UCM.

SPOILER

Após o sacrifício de Monica Rambeau no final do filme, a vilã Dar-Benn abre um portal dimensional que dá acesso a outro universo. Esse portal pode acabar sugando todo o universo da narrativa principal, e é necessário que ele seja fechado. Monica se encarrega dessa tarefa e atravessa o buraco interdimensional.

Monica fica presa no outro universo e vemos ela acordando em um local novo, uma espécie de hospital ou laboratório. Lá ela encontra sua mãe, Maria Rambeau, e ao lado dela o Fera, dos X-Men, que diz que ela está em um universo diferente do dela. Isso estabelece que os X-Men terão novos filmes no UCM, o que deixou os fãs da Marvel mais eufóricos do que nunca.

4 comentários

    Deixe uma resposta