Índice de Conteúdo
Um reboot da icônica sitcom “Two and a Half Men“ estava sendo cogitado como uma das maiores retomadas da TV, porém o ator Jon Cryer (Alan) se mostrou hesitante com a ideia de trabalhar mais uma vez com Charlie Sheen (Charlie Harper). Ainda assim, ele comemora as pazes entre Sheen e o criador e produtor da série, Chuck Lorre.
Durante uma entrevista no programa matinal “The View”, da ABC (emissora americana), Jon disse que estava bastante contente sobre Sheen ter feito as pazes com Lorre, visto que anos atrás, antes de ser demitido do papel principal, Sheen concedeu entrevistas chamando Lorre de “nazista”, “palhaço”, “charlatão”, “verme” e “perdedor”, entre outros xingamentos.
“O que acontece é que, quando ‘Two and a Half Men’ estava no ar, Charlie era o ator mais bem pago da TV. Ninguém nunca chegou perto da grana que ele faturava. Mesmo assim, ele estragou tudo. É algo a se pensar. Eu o amo, desejo tudo de melhor e que ele tenha saúde pelo resto da vida, mas não sei se toparia mais uma empreitada com um cara desses.”, disse Cryer.
Cryer não topa contracenar com Sheen
Quando “Two and a Half Men” perdeu Charlie devido ao uso contínuo de entorpecentes, Cryer disse que para Lorre foi um momento muito difícil perder alguém que estava com ele desde o início de tudo. “Chuck Lorre, que produziu ‘Two and a Half Men’… uma das coisas mais difíceis para ele quando ‘Two and a Half Men’ se desfez da forma que aconteceu é que ele realmente pensou que era amigo de Charlie.”, afirmou.
Mesmo estando feliz pela recuperação de Sheen, Jon Cryer afirmou que não toparia ficar ao seu lado em um novo projeto por um bom tempo. “A questão para mim é que, quando ‘Two and a Half Men’ estava em exibição, Charlie era o ator mais bem pago da televisão – provavelmente de todos os tempos. E não houve ninguém que superasse a enorme quantidade de dinheiro que ele ganhava. E ainda assim ele destruiu tudo. Então você tem que pensar: eu o amo, desejo-lhe o melhor e que ele viva com boa saúde pelo resto da vida, mas não sei se quero fazer negócios com ele por um bom tempo.”, afirmou.
Two And a Half Men
“Dois Homens e Meio” (no original, “Two and a Half Men”) é uma série de televisão norte-americana criada por Chuck Lorre e Lee Aronsohn, estrelada, do começo ao fim, por Jon Cryer e Angus T. Jones, e em diferentes períodos por Charlie Sheen e Ashton Kutcher. Foi indicada a dois Globos de Ouro pela atuação de Sheen. Estreou no dia 22 de setembro de 2003 e teve sua transmissão encerrada em 19 de fevereiro de 2015 após doze temporadas.
Charlie Harper (Charlie Sheen) é um compositor de jingles que reside em uma bela casa na praia de Malibu, em Los Angeles. Ele é rico, o que o torna extremamente bem-sucedido em conquistar mulheres. Possui um carro luxuoso na garagem e frequentemente se envolve em confusões devido ao seu consumo de bebidas alcoólicas, suas relações com mulheres, jogos e apostas. Seu estilo de vida sofre uma mudança significativa quando seu irmão Alan Harper (Jon Cryer), que está no meio de um divórcio com a esposa, passa a morar com ele, junto com seu filho Jake Harper (Angus T. Jones).
A série hoje pode ser assistida pela plataforma de Streaming HBO+. Acompanhe mais notícias sobre cinema entrando no Refúgio Nerd! e também pode entrar no CANAL DO WHATSAPP.